EmpregoUltimas Notícias

Enel SP abre vagas para mais de 400 eletricistas

Após o processo seletivo, os novos profissionais irão reforçar o quadro da distribuidora, somando-se aos 1.200 colaboradores contratados desde 2024.

A Enel Distribuição São Paulo está com mais de 400 vagas abertas para eletricistas com experiência em redes de distribuição. A iniciativa tem como objetivo ampliar as equipes próprias da companhia, fortalecendo o atendimento em toda a sua área de concessão, que abrange 24 municípios da Região Metropolitana de São Paulo, incluindo a capital.

Essas novas contratações se somam aos 1.200 profissionais que a distribuidora já admitiu desde o início de 2024, totalizando um reforço de mais de 1.600 colaboradores em seu quadro técnico e operacional. O processo seletivo já está em andamento, e os novos eletricistas devem iniciar suas atividades entre outubro e novembro deste ano.

As oportunidades são para diversas bases operacionais distribuídas pela área de concessão em São Paulo.

Os candidatos devem ter experiência em redes de distribuição elétrica. A empresa oferece salário competitivo e oportunidades de desenvolvimento profissional. O pacote de benefícios inclui auxílio-academia (Wellhub), apoio para filhos com deficiência, auxílio-creche/babá, assistência funeral para dependentes legais, plataforma de aprendizagem interna (eDucation), licenças maternidade e paternidade estendidas, remuneração variável, planos médico e odontológico, previdência privada, programas de bem-estar, seguro de vida, vale-refeição/alimentação e folga no dia do aniversário.

Os interessados devem se inscrever exclusivamente pelo portal de vagas da Enel.

Como funciona o processo seletivo da Enel?

A inscrição deve ser feita por meio de um formulário online. Após essa etapa, a Enel SP entrará em contato com os candidatos para convidá-los para uma sessão de seleção em grupo. Esse contato será realizado por e-mail ou WhatsApp — por isso, é essencial preencher o formulário corretamente e acompanhar os canais de comunicação informados.

Imagem Meramente ilustrativa – Freepik

Vanessa Pereira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *