Ultimas Notícias

Caso de violência contra mulher na zona sul.

 

Já virou rotina ver nos jornais diários noticias sobre violência contra mulher. O que mais gera indignação nos casos é: como alguém que na maioria das vezes deveria amar e zelar por esta mulher, acaba agredindo e muitas das vezes até tirando a vida dela.
Ciúmes, não aceitação do fim de um relacionamento é o que mais se houve a cada tentativa de feminicídio.
O caso que vamos contar hoje já foi tema do programa Cidade Alerta.
Sumaia Derico, uma mulher forte, que trabalhava na Abyara como gerente, era um exemplo de profissional. Assim como qualquer mulher interessante, Sumaia atraiu os olhares de um dos corretores da empresa, logo eles se aproximaram com o intuito de aprender mais sobre a profissão, e logo uma amizade surgiu. Dessa grande amizade (até o momento era o que se pensava), nasceu uma imobiliária em sociedade, e com mais aproximação começou um relacionamento amoroso. Arthur apesar de estar com ela, não assumia a relação amorosa, pois dizia que isso iria tirar a “respeitabilidade no ambiente de trabalho”. Na sociedade ela era responsável pela parte jurídica e administração das publicações no site, ele ficava na parte de contabilidade da empresa, atendimento aos clientes e as fotos dos imóveis.
Apesar disso, o relacionamento continuou até que, no final de março ele mandou uma mensagem se despedindo das pessoas e dizendo que sairia da imobiliária. Mas segundo Sumaia Derico, isso não aconteceu, visto que eles estavam fechando a venda de um apartamento, que por coincidência era do irmão do Arthur. Ficaram esperando o fechamento de contrato, neste interim ele resolveu prolongar- se na imobiliária, neste período Sumaia entrou em um novo relacionamento. Neste período, Sumaia também prestou serviços em um escritório de advocacia e acabou fazendo amizade com um advogado, começaram a sair e o Arthur teve uma crise de ciúmes e logo arranjou outra mulher via tinder. Contou todas as intimidades dele e da Sumaia para essa nova namorada e no dia do aniversário dela em 3 de maio, Arthur reclama que a Sumaia estava com o carro do atual namorado.
Nisto, veio o pior, Arthur estacionou o carro na vaga dela que é pcd, a Sumaia Derico chega e liga para ele descer e tirar o carro pra ela estacionar, nisso ele desce do elevador com dedo em riste apontando para cara dela e sendo violento existe uma discussão e nisso ele entorta o braço dela e começa as agressões, são 40 minutos dele subjugando e entortando o braço dela para imobilizar. A Sumaia recebe uma mensagem de texto que o namorado está vindo, Arthur se desespera, puxa ela pelo braço, leva a força para o escritório e diz que a Sumaia o agrediu, diz que vai sair da empresa pois não dá mais para continuar e que segunda-feira ele passaria tudo ( as senhas das mídais, entrada dos leads, etc e que não precisava pagar nada, pois da primeira vez que ameaçou a sair da empresa dizia que a Sumaia devia parte da mobília e alguns equipamentos para ele) A Sumaia Derico não fez boletim de ocorrência no mesmo dia e aguardou até segunda-feira cnforme ele disse, como não honrou a promessa fez o b.o e com a lei maria da penha o delegado entrou com mandado de busca e apreensão das armas ( ele era CAC) um dia depois ele que não havia devolvido as senhas e nem balanços financeiros como havia prometido na segunda-feira, foi e deixou a conta no negativo alegando ter que pagar advogado para se defender. Esse é um breve relato do que se descobriria mais tarde, que o tempo toda da sociedade ele estava desviando dinheiro, e o romance foi apenas uma fachada.

Suellen Secio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir bate-papo
1
Olá
Podemos ajudá-lo?