CidadeNotíciasPolicialUltimas Notícias

Paulo Cupertino vai a júri popular dia 10 de outubro

A Justiça de São Paulo marcou para 10 de outubro o júri popular de Paulo Cupertino, acusado de matar o ator Rafael Miguel e os pais dele em 2019, no Jd Pedreira.

Paulo Cupertino é acusado de triplo homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e recurso que impossibilitou a defesa das vítimas. De acordo com o Ministério Público, ele matou as vítimas porque não aceitava o namoro de sua filha com o ator.

Também serão julgados dois amigos do Cupertino, que são réus no mesmo processo por suspeita de terem ajudado ele a fugir e se esconder após o crime.

O julgamento popular será conduzido pelo juiz Ricardo Augusto Ramos, da 1ª Vara do Júri, no Fórum Criminal da Barra Funda.

Os três acusados foram interrogados pela Justiça em novembro de 2022. Na ocasião, Cupertino optou por ficar em silêncio e não responder aos questionamentos do Ministério Público (MP). O empresário está preso preventivamente no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Guarulhos/SP.

Com relação aos amigos dele, os mesmos respondem às acusações em liberdade.

Paulo Cupertino foi preso pela Polícia Civil, em maio de 2022, após quase três anos foragido.

O ator Rafael Miguel, que interpretou o personagem Paçoca na novela Chiquititas (SBT) e seus pais, João Alcisio Miguel e Miriam Selma Miguel, foram assassinados em junho de 2019. Os três foram baleados após terem ido até a residência da namorada do ator Isabela Tibcherani.

O crime aconteceu na Estrada do Alvarenga, Jd Pedreira, altura da Av. Emérico Richter.

Armando Ferraz

Nascido e criado na Zona Sul de São Paulo, Formado em Tecnologia e fundador do coletivo Alvarenga TV.

Armando Ferraz

Nascido e criado na Zona Sul de São Paulo, Formado em Tecnologia e fundador do coletivo Alvarenga TV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir bate-papo
1
Olá
Podemos ajudá-lo?