Cultura

Terminais de ônibus requalificados trazem mais comodidade para usuários.

 

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes entregou ontem durante o programa Prefeitura Presente no distrito do Campo Limpo, as obras de dois terminais com grande fluxo de usuários: o Campo Limpo e o Capelinha que é o quarto maior da cidade.
No Terminal Campo Limpo, o destaque da entrega foram: um Centro de Controle Operacional com equipamentos de última geração. As câmeras foram substituídas e ganharam reforço inclusive no bicicletário. Instalamos painéis e telões pra acompanhamento de horários das linhas. Implantação de banheiro família, rampas de acesso readaptadas, piso tátil, sinalizações em braile e nova iluminação; já no Terminal Capelinha: novo sistema de tecnologia com câmeras e Centro de Controle Operacional, implantação de sanitários acessíveis e familiares, elevador, bicicletário, sistema de combate a incêndio e nova iluminação, além da renovação dos bancos, lixeiras e posto de atendimento pra venda de bilhetes.
Em suas redes sociais, Nunes disse: “Estamos inaugurando aqui o Terminal Campo Limpo, todo reformado. Aqui são 31 linhas de ônibus, 300 ônibus e 35 mil passageiros por dia. Essa reforma aqui deixou ele todo reestruturado”.
Além disso, outros terminais importante já haviam sido entregues na zona sul: Varginha, Santo Amaro e Grajaú, já na segunda-feira é a vez do Terminal Parelheiros ser entregue.

Suellen Secio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir bate-papo
1
Olá
Podemos ajudá-lo?