ArtigosCritica Social

A Lama e o cão

Encontro entre vielas as dificuldades de uma região carente, aprecio a criatividade que salva uma família da fome momentânea, o alívio de alimentar hoje e tirar a perspectiva de comer amanhã, assim vamos nos tornando escravos. Sem incentivo só narrativas de uma esperança cega no amanhã melhor. Até onde vamos suportar pagar muito por migalhas.

 

Se investe pouco em educação, mas se exige um povo qualificado, se investe pouco nas empresas mas exigimos produtos de qualidade, se investe pouco em cultura mas exigimos um país seguro, se investe pouco em lazer mas queremos crianças felizes.

 

Como um cão abandonado de porta em porta, implorando por trabalho, implorando por comida, implorando por esporte e lazer, implorando por educação, implorando por recursos na ciencia, e assim seguimos, de 4 em 4 anos, em círculos fabricando políticos bilionários e povo miserável.

Como esse cão olhando de dentro da lama, me encanto com o engano das pessoas que acreditam que basta votar, é preciso parar de aceitar migalhas, é preciso exigir que trabalhem pelo que recebem, que é tornar um país mais justo para todos com ORDEM E PROGRESSO!

Armando Ferraz

Nascido e criado na Zona Sul de São Paulo, Formado em Tecnologia e fundador do coletivo Alvarenga TV.

Armando Ferraz

Nascido e criado na Zona Sul de São Paulo, Formado em Tecnologia e fundador do coletivo Alvarenga TV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir bate-papo
1
Olá
Podemos ajudá-lo?