CulturaNotíciasUltimas Notícias

Festival Enel Por Você agita milhões de pessoas no centro de Diadema

No ultimo domingo, 17, a Enel, empresa de distribuição e fornecimento de energia em parceria com a prefeitura de Diadema realizou o Festival Enel Por Você, evento gratuito que contou contou com Ana Cacimba, Manifesto Tropical e Dilsinho na Praça da Moça, reuniu cerca de 35 mil pessoas na sua quarta edição, o festival já passou por Angra dos Reis, Niterói e São Paulo.

Gisele Garcia, coordenadora do evento disse que o projeto nasceu da vontade da empresa de se aproximar cada vez mais dos seus clientes, além dos shows, o evento contou também com todos os serviços realizados pela empresa para quem estava presente.

O evento tem uma mensagem importante de estímulo a práticas sustentáveis e isso faz parte do nosso propósito de contribuir com a construção de um amanhã melhor para todos.

Além dos shows, o publico também pode entender melhor sobre temas importantes como transição energética, de reaproveitamento e reciclagem, de plantio e cultivo, do consumo consciente e seguro de energia.

Camilo Vannuchi, secretário de cultura de Diadema conta que a parceria com a Enel foi muito bem vinda, a prefeitura contribuiu com a escolha do local e a indicação de artistas locais.

A gente acha que cultura é, produção local, trabalho de artistas locais, mas também formação de publico, lazer, entretenimento, e isso aqui a gente consegue oferecer para a cidade gratuitamente”, disse Camilo.

Quem estava curtindo o evento era a neuro psicopedagoga, Daniela Lira, 35, ela soube do evento através das redes socias da prefeitura e adorou o evento, segundo ela, a organização e estrutura do evento estavam incríveis e a escolha dos artistas foi o que mais chamou a atenção dela.

Segundo Patrícia Ferreira (PT), vice-prefeita de Diadema, receber eventos como este é gratificante e importante pois a cultura é uma forte maneira de revolução, educação e salvar vidas, e que a cidade sempre está pronta para receber eventos culturais, além de tudo, a movimentação da economia local e economia criativa da cidade é positiva.

Pedro Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir bate-papo
1
Olá
Podemos ajudá-lo?